Páginas

08 novembro, 2013

Premio para o aluno nota 10

Prefeitura de São Bento do Trairí/RN vai doar uma casa ao Aluno Nota 10 da rede municipal

O aluno da rede municipal de ensino do município de São Bento do Trairí que se destacar com as melhores notas, bom comportamento, participação, presença em sala de aula vai ganhar como prêmio da Prefeitura, uma casa com dois quartos, banheiro, sala e cozinha.

A casa, localizada na rua José Ribeiro – Centro, já esta sendo construída e será concluída em dezembro, para ser entregue à família do Aluno Nota 10. A obra está orçada em R$ 12 mil.

O Aluno nota 10 foi lançado pela prefeita Luna Kaly ao assumir o cargo no início deste ano, como forma de trazer de volta às escolas municipais, os estudantes, uma vez que a evasão na rede estava muito alta. Além do aluno que se destacar em primeiro lugar, também serão contemplados com outro prêmios, estudantes que também alcançaram bons índices no aproveitamento escolar e os professores mais dedicados.




Casa do aluno nota 10 em construção
Além do Anulo Nota 10, a rede municipal de ensino neste ano de 2013 apresentou uma melhoria na qualidade da merenda e do transporte escolar e distribuiu kits e fardamento para os alunos. “Tudo isso resultou num impacto considerável no número de matrículas”, disse a secretária de Educação, Maria das Graças.


A secretária explicou que a avaliação de alunos e professores vem acontecendo ao longo de todo ano letivo, dentro de cada escola, de acordo com o regulamento elaborado pelos técnicos da Secretaria de Educação.

Fonte: André Fotos.

Prefeitura de Santa Cruz recebe caminhão-pipa

Prefeitura de Santa Cruz recebe caminhão-pipa

Imprimir
PDF
prefeitura_caminhaopipaA Prefeitura Santa Cruz recebeu na última sexta-feira (01) um caminhão-pipa. Com o veículo, a Prefeitura vai reforçar o trabalho que já vem sendo feito na distribuição de água na zona rural do município.
De acordo com o secretário municipal de Agricultura, Maurício Anísio, o caminhão, que tem capacidade para transportar até 12 mil litros de água, abastecerá as escolas da zona rural, bem como, o Hospital Regional Aluísio Bezerra e o Abatedouro Público Municipal.
O município de Santa Cruz já foi contemplado esse ano com uma retroescavadeira e uma motoniveladora. Essas máquinas são usadas no trabalho de recuperação de estradas, abastecimento de água, construção de cacimbas e pequenos açudes. A previsão é que o município ainda receba uma pá carregadeira e uma caçamba.
blog do Edipo Natan