Páginas

30 janeiro, 2014

Divulgado edital do processo seletivo para ingresso no curso de Licenciatura em Matemática

Divulgado edital do processo seletivo para ingresso no curso de Licenciatura em Matemática


ifrn santa cruzIFRN Campus Santa Cruz está ofertando 40 vagas para o curso de Licenciatura em Matemática que será realizado no turno matutino com ingresso no primeiro semestre letivo de 2014 e utilizará para classificação dos candidatos, exclusivamente, as notas obtidas nas edições 2010, 2011, 2012 ou 2013 do Exame Nacional do Ensino Médio(ENEM).
Metade das vagas ofertadas será destinada aos candidatos que CURSARAM integralmente o ensino médio em escolas públicas, inclusive em cursos de educação profissional técnica.
A inscrição do candidato será feita exclusivamente via INTERNET, através do Sistema Gestor de Concursos (SGC) do IFRN (http://ingresso.ifrn.edu.br), no período de 13 de janeiro de 2014, a partir das 14h00min, a 28 de janeiro 2014, até 23h59min, horário local.
O candidato que não tenha acesso à INTERNET poderá fazer a sua inscrição, em qualquer um dos campi do IFRN, em dias úteis, nos horários de funcionamento.
As listas de aprovados do Processo Seletivo serão divulgadas no dia 11 de fevereiro de 2014, no sítio do IFRN (http://www.ifrn.edu.br).
Acesse:
Blog do Wallace

Deputado Vivaldo Costa visita correligionários em Campo Redondo

Deputado Vivaldo Costa visita correligionários em Campo Redondo


vivaldo-alessandru-franco-camporedondo
Quem esteve visitando a cidade de Campo Redondo, no Trairi, nesta terça-feira (28), foi o deputado estadual Vivaldo Costa (PROS). O Papa Jerimum ao longo dos meses tem feito visitas estratégicas aos seus correligionários. Na sede da prefeitura Vivaldo foi recebido pelo prefeito Alessandru Alves, vereador Zé Ronaldo, secretário Franco Anicley, funcionários e assessores.
“Visitar Campo Redondo é sempre uma alegria. Como deputado tenho encampado várias lutas em defesa ao povo de camporedondensse, e destinado recursos para Alessandru ampliar, ainda mais, este trabalho grandioso que tem desempenhado no município. Vejo que Campo Redondo está bem cuidada, limpa, mais bonita, acho que o povo tem aprovado as iniciativas de Alessandru, homem sério que tenho a alegria de ser amigo”, contou Vivaldo.
O grupo do liderado por Alessandru dará apoio ao projeto de reeleição do deputado Vivaldo Costa a assembleia legislativa.
Blog do Wallace.

Assembleia publica lei que proíbe capacetes em lojas e postos do RN

Assembleia publica lei que proíbe capacetes em lojas e postos do RN

Começou a valer desde ontem (29) a lei que proíbe a utilização capacetes escondendo o rosto em estabelecimentos comerciais e públicos. A proibição não inclui gorros, capuzes e bonés, salvo se os acessórios encobrirem o rosto da pessoa.

A Lei 9.827 especifica que em postos de combustíveis os motociclistas deverão retirar o capacete antes da faixa de segurança para abastecimento. A medida também vale para prédios que funcionam no sistema de condomínio.

Os responsáveis pelos estabelecimentos  deverão afixar no prazo de 60 dias uma placa indicativa na entrada do estabelecimento, contendo a seguinte inscrição: “É proibida a entrada de pessoa utilizando capacete ou qualquer tipo de cobertura que oculte a face".

Está prevista uma multa de R$ 250, aplicada em dobro em caso de reincidência, para quem descumprir a determinação. A lei foi publicada na edição desta quarta do Diário Oficial do Estado (DOE).

Filho de Eduardo Campos nasce com síndrome de Down

Filho de Eduardo Campos nasce com síndrome de Down


brasil-politica-eduardo-campos-filho-20140129-01-size-598
O filho do governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), foi diagnosticado com Síndrome de Down. Miguel nasceu na tarde desta terça-feira, no Recife. O pré-candidato à Presidência da República divulgou a informação no Facebook nesta quarta-feira: “Hoje, os médicos confirmaram o que já estava pré-diagnosticado há algum tempo. Miguel, entre outras características que o fazem muito especial, chegou com a Síndrome de Down. Seja bem-vindo, querido Miguel. Como disse seu irmão, você chegou na família certa! Agora, todos nós vamos crescer com muito amor, sempre ao seu lado”. A nota foi assinada por Campos, a mulher e seus quatro filhos.
Blog Tangaraense