Páginas

30 outubro, 2013

SAMU Trairi será inaugurado próxima sexta-feira (1º)

Publicado em SaúdeTrairi por  em 29 de outubro de 2013 • Comente
samu trairi seridoConfirmado ao Blog, a inauguração do SAMU Trairi acontecerá na próxima segunda-feira, dia 1º de Novembro.
A localização da base descentralizada do Trairi será às margens da BR-226, vizinho a OFTALMED, no bairro 3×1.
A base é resultado de investimentos e parcerias entre Governo Federal, Estadual e Municipal.
A coordenadora será a Enfermeira Ritinha Araújo.
- See more at: http://wsantacruz.com.br/blog/2013/10/samu-trairi-sera-inaugurado-proxima-sexta-feira-1o/#sthash.4g4JQudc.dpuf
                         PALESTRA COM REPRESENTANTE DA TAESA

A tarde de hoje 30 DE OUTUBRO DE 2013 a escola municipal Sebastião Cosme foi bem movimentada também teve uma bela palestra com um representante da TAESA.
 A palestra foi com o senhor Anderson, onde ele falou muitas coisas importantes a respeito das torres, de como a energia chega até as nossas casas, sobre a faixa de servidão e sua normas de segurança, sobre o que não pode fazer perto das torres ou embaixo das linhas.
Esta palestra é de muita serventia pois tem muitos alunos que moram próximos destas torres e é preciso mostra a todos que é muito perigoso e que não se pode brincar com uma coisa tão perigosa.
Veja as imagens:









              Outubro Rosa na Malhada Vermelha

Na tarde de Hoje 30 de outubro de 2013 tivemos na Escola Municipal Sebastião Cosme uma importante palestra sobre o Câncer de Mama.
contamos com a presença da Enfermeira Jaiane Campelo, com a técnica em enfermagem Janaina, além dos Agentes de saúde Pedro Olinto e Rosalina.
A palestra foi muito boa onde os alunos puderam ver muitas coisas a respeito do câncer de mama, quais seus sintomas e como se prevenir, e como fazer os testes para saber se tem ou não câncer de mama.
Veja algumas imagens: