Páginas

12 novembro, 2013

III EXPOTEC

CAMPUS SANTA CRUZ REALIZA A III EXPOTEC.

Estive Hoje a tarde no IFRN campus Santa Cruz e pude ver muitos trabalhos desenvolvidos por alunos de informática, física entre outros cursos. todos os alunos estão de parabéns por uma maravilhoso trabalho, e toda a equipe do IFRN Santa Cruz também estão de Parabéns por nos proporcionar esta maravilhosa Expotec.
Veja algumas imagens:
                                                       Apresentação de Robótica





                                                                      Chocadeira

                                                          Caixa dágua inteligente

                                                                 Contador de Giro


 

Festa de Nossa Senhora da Apresentação em Natal

Abertura da Festa de Nossa Senhora da Apresentação

11153
Foi aberta a Festa da Padroeira de Natal, Nossa Senhora da Apresentação. A programação foi iniciada com a procissão e hasteamento das bandeiras, seguida de missa presidida pelo arcebispo Dom Jaime Vieira Rocha, na Catedral Metropolitana de Natal.A governadora Rosalba Ciarlini prestigiou o evento. 
 
Durante a festa que tem como tema ‘Virgem da Apresentação: templo de Deus, Mãe da nossa fé’ serão realizadas várias atividades na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Apresentação, também conhecida como antiga Catedral.  Diariamente, às 5 horas da manhã, acontecerá o ‘Madrugando com Maria’, no qual fieis sairão em caminhada da Igreja de Nossa Senhora do Rosário até à antiga Catedral, onde haverá missa.De 11 a 21 de novembro, será desenvolvida uma extensa programação na Catedral Metropolitana, em honra de Nossa Senhora da Apresentação.

Brasilia

Justiça anula e manda apreender passaporte especial de filho de Lula

11154
Destaque do jornal O Estado de S. Paulo... Justiça Federal de Brasília declarou nulo o passaporte diplomático concedido a Luís Cláudio Lula da Silva, um dos filhos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A Procuradoria da República no Distrito Federal havia considerado a emissão do documento ilegal e fora do interesse do País. A sentença, do início do mês passado, atende à ação civil pública movida em 2012 pelo Ministério Público Federal.
 
A concessão do passaporte de Luís Cláudio ocorreu três dias antes do término do mandato de Lula. O Ministério Público abriu uma investigação preliminar, em janeiro de 2011, quando reportagens na imprensa revelaram uma extensa lista de beneficiários do passaporte especial, como parentes do ex-presidente, autoridades religiosas, políticos e ex-ministros. A chamada farra na liberação deste documento levou o Ministério das Relações Exteriores (MRE) a adotar, ao fim daquele mês, regras mais rígidas para concedê-lo.