Páginas

16 novembro, 2013

Bandidos invadem Hospital de Tangará

Bandidos invadem Hospital de Tangará


Após tiroteio que teve uma vítima, como informamos durante madrugada, por volta das 02:00 horas, a mesma foi levada para o Hospital Santa Terezinha, de Tangará.
O que assustou foi a invasão de alguns bandidos ao Hospital e Maternidade, que procuravam a vítima do disparo naquela unidade, para terminar o “serviço”. Segundo informações, o vigia tentou fechar a porta, e os bandidos o ameaçaram.
Como a vítima já não estava naquela unidade, houve revolta dos bandidos por não conseguir terminar o “trabalho”.
Pelas redes sociais, afirmam que uma gestante teria abortado devido a situação que o Hospital vivenciou.
Os funcionários do Hospital e toda a população estão aterrorizado com essa situação difícil que Tangará está passando.
O Trairi vive uma insegurança sem limites.
Publicado por 

Violência em Natal

Sete são baleados e dois morrem após jogo no Frasqueirão


Duas mortes foram registradas na noite desta sexta-feira (15), após o jogo envolvendo ABC e ASA, pela Série B do Campeonato Brasileiro. As mortes aconteceram nas zonas Norte e Sul de Natal. Ao todo, sete pessoas foram baleadas após a partida.

O adolescente Flávio Augusto da Costa Leandro, 17, foi morto próximo à passarela de Neópolis. Ele voltava para casa com mais dois jovens, um deles seu irmão, depois de saírem do Estádio Frasqueirão. Todos estavam uniformizados com camisas do clube potiguar. Eram por volta de 21h, quando um carro de cor preta se aproximou do trio e um de seus ocupantes efetuou disparos.

Todos foram atingidos e levados para o Pronto-socorro Clóvis Sarinho. Segundo o delegado Sérgio Freitas, da Delegacia de Plantão Zona Sul, Flávio não tinha envolvimento com torcidas organizadas e não costumava ir ao estádio. Mas seu irmão ia frequentemente. Ele, inclusive, teria sido o alvo dos atiradores.

A outra morte por suposto envolvimento com o jogo aconteceu no loteamento José Sarney, em Lagoa Azul, na Zona Norte. Quatro jovens, também com camisas do ABC, voltavam para casa quando foram surpreendidos por disparos de arma de fogo, na Avenida Apucarana. Ismael Aprígio Teixeira, 18, foi socorrido ao Hospital Santa Catarina, juntamente com seus colegas, mas não resistiu aos ferimentos.
tribuna do norte.