Páginas

08 março, 2014

Prefeito de Campo Redondo anuncia gravação do DVD da Banda Cavalo de Aço na emancipação política da cidade

Prefeito de Campo Redondo anuncia gravação do DVD da Banda Cavalo de Aço na emancipação política da cidade

1925160_265097436998490_1682110429_nA cidade de Campo Redondo começa a preparar sua programação para a grande festa de Emancipação Política. Este ano o município fará 51 anos de independência e o prefeito Alessandru Alves (PROS), divulgou em seu programa de rádio, as bandas que abrilhantarão os festejos.
Este ano o diferencial será a gravação do DVD da Banda Cavalo de Aço, na praça central, e logo após show com a Banda Grafith. O empresário Erossiano, que tem uma relação de amizade com a cidade, disse que já estão confirmados vários convidados como o cantor Zezo, Raí da Banda Saia Rodada, Dolglas e Kelly Silva do Forró Pegado e a Banda Forró dos Balas.
“Sou amigo de Erociano desde a minha juventude. E ele me confirmou esta semana que estaria retribuindo nossa amizade com um presente ao povo de Campo Redondo, vindo gravar o DVD da sua banda aqui em nossa terra. Fiquei feliz com a notícia e iremos nos preparar para receber os visitantes e fazer uma grande festa do tamanho do nosso povo”, destacou o prefeito.
Nos próximos dias será divulgada a programação oficial da Festa da Emancipação.