Páginas

03 novembro, 2013

Correios abre mais de 47 mil vagas de concurso

Por causa do calendário eleitoral os concursos serão antecipados até o fim do primeiro semestre do próximo ano.

Marília Rocha, 
Os concurseiros terão novas chances no próximo ano com a abertura de novas vagas no governo federal. Nos Correios, serão 47 mil novas vagas em todo o Brasil, de acordo com o Ministério do Planejamento.

Por causa do calendário eleitoral - e respeitando a campanha de 2014 - os concursos serão antecipados até o fim do primeiro semestre.

Além dos Correios, os ministérios da Agricultura, da Educação e do Trabalho também abrirão vagas. Em 2014 também haverá vagas para o STF, Receita, Polícia Federal, Ministério da Fazenda, Polícia Civil do DF e Câmara Legislativa.

Arena das dunas já tem 14 das 20 pétalas Instaladas

Nas primeiras pétalas, o trabalho de revestimento da segunda parte da cobertura também já está em fase adiantada

Catorze das vinte pétalas que irão formar a cobertura da Arenas das Dunas já estão instaladas. Fotos tiradas neste sábado mostram o avanço nas obras para a Copa do Mundo de 2014. Nas primeiras pétalas, o trabalho de revestimento da segunda parte da cobertura também está em fase avançada.
Arena das Dunas, em Natal (Foto: Canindé Soares)Arena das Dunas, em Natal (Foto: Canindé Soares)
Outros avanços importantes são o revestimento interno dos camarotes, o piso da Arena e a instalação das poltronas. O gramado, plantado em 14 de agosto, já apresenta condições ideais de jogo. Em breve, serão instaladas as traves definitivas para as partidas de futebol.
Por Natal

Ato de filiação ao PROS marca ida de Alcimar Germano para novo partido


alcimar_ricardoO Prefeito Alcimar Germano terá seu ato de filiação simbólico hoje (03), às 10 horas, na Câmara Municipal de Tangará.
O evento irá reunir os apoiadores políticos, além de autoridades políticas estaduais, como o presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta, e o deputado estadual Vivaldo Costa.
“Será um momento de reunir os amigos e políticos que realmente trabalham por Tangará. Estamos indo para o PROS porque compreendemos que é um partido novo e que reúne um grupo dedicado a trabalhar pelo futuro do RN e de Tangará. Nosso grupo faz as escolhas sempre pensando no melhor para Tangará”, disse Alcimar.
Por Assessoria
Publicado em PolíticaTrairi por  em 3 de novembro de 2013.