Páginas

21 fevereiro, 2014

Van de estudantes colidiu com caminhonete entre Cruzeta e Acari

Van de estudantes colidiu com caminhonete entre Cruzeta e Acari


Foto: Davi Neto
Foto: Davi Neto
Foi registrada na tarde de hoje (21) uma colisão frontal no trecho da RN 288 entre as cidades de Acari e Cruzeta, nas proximidades do sítio Pendenga. Um dos veículos envolvidos no acidente foi a Mercedes-Benz Sprinter branca, de placas KIP-5519, conduzida pelo motorista cruzetense apelidado de “Luiz Cabaré”, que conduzia estudantes do IFRN Currais Novos.
Ele chocou-se com a caminhonete F250, de Currais Novos, guiada pelo “Baixinho Mecânico”, que fazia uma ultrapassagem irregular no sentindo Acari/Cruzeta. Segundo as primeiras informações dos bombeiros e do SAMU, alguns ocupantes da van ficaram feridos, mas não houve mortos. Luiz teve que ser desencarcerado das ferragens.
Blog do Robson Pires.

Emparn prevê chuvas de 450 mm no RN para os próximos três meses

Emparn prevê chuvas de 450 mm no RN para os próximos três meses


gilmar chuvaA Emparn prevê uma média de chuvas de 450 mm em todo o estado para os próximos três meses. Essa foi uma das conclusões mais agudas da II Reunião de Análises de Previsões Climáticas do Nordeste que foi encerrada hoje no auditório da Governadoria.
O evento reuniu meteorologistas de órgãos regionais que apresentaram um panorama sobre o clima do Nordeste para este ano. A primeira das conclusões do encontro é de que o inverno na região será dentro de um clima de normalidade
Os estudos constataram que as condições dosa Oceano Atlântico estão melhores neste ano. “ Com isso teremos uma probabilidade de boas chuvas para os primeiros meses do ano”, afirma o coordenador da Emparn, Gilmar Bistrot.
Blog do Robson Pires