Páginas

07 fevereiro, 2014

Emplacamento de cinquentinhas

Emplacamento de “cinquentinhas” é tema de discussão no Ministério Público Estadual nessa sexta-feira 7

O Ministério Público Estadual promove nesta sexta-feira (07), reunião sobre a realização de convênios dos órgãos executivos de trânsito das várias cidades do Estado com o Detran.

A reunião acontecerá para que o órgão estadual efetive o registro e licenciamento de ciclomotores como as chamadas “cinquentinhas”.


O encontro, com participação de promotores de Justiça de várias comarcas do Estado, será na sede da Procuradoria-Geral de Justiça, em Candelária, e contará com a presença de representantes das Polícias Rodoviária Estadual e Federal (CPRE e PRF), do Detran, de prefeitos e presidentes de Câmaras Municipais.
Blog o Paralelo JK

Nivaldo Alves nomeia Claudejane Gomes como Secretária de Turismo de Lajes Pintadas

Nivaldo Alves nomeia Claudejane Gomes como Secretária de Turismo de Lajes Pintadas


claudejaneO turismo de Lajes Pintadas terá uma nova titular para a pasta da gestão Nivaldo Alves.
A ex-vereadora Claudejane Gomes é o nome que vai comandar os destinos da secretaria municipal.
Já na próxima segunda-feira ela irá iniciar seus trabalhos.
A nomeação mostra a força da família Gomes dentro da gestão Nivaldo, que já teve o nome de Luciana Gomes, prima de Claudejane, pré-candidata nas eleições suplementares que foi cancelada em novembro de 2013, durante a cassação de Nivaldo.
Blog do Wallace

Bancos fecham acordo para compartilhar caixas eletrônicos em todo país

Bancos fecham acordo para compartilhar caixas eletrônicos em todo país


Em breve, os correntistas dos principais bancos do país não precisarão mais procurar um caixa eletrônico específico da instituição financeira para fazer saques. Poderão pegar dinheiro em um terminal de autoatendimento de qualquer instituição. Esta é a promessa dos bancos, que fecharam recentemente um acordo para compartilhar os equipamentos.
A ideia é reduzir custos e ganhar eficiência. Ao dividir o mesmo terminal, as instituições financeiras diminuirão gastos com transporte de valores, segurança, equipamentos e manutenção. Para o cliente, a vantagem será a multiplicação de postos de autoatendimento, já que ele poderá usar a rede de todos os bancos. O correntista não precisará pagar qualquer taxa extra pela unificação desses serviços.
Robson Pires.