Páginas

20 janeiro, 2014

DONO DA FESTA: ALFREDO FAZ DOIS E MECÃO PASSA PELO VITÓRIA NO BARRADÃO

DONO DA FESTA: ALFREDO FAZ DOIS E MECÃO PASSA PELO VITÓRIA NO BARRADÃO

No jogo do 'até logo' do estádio, América-RN não dá chances e vence na estreia do Nordestão: 3 a 0. Times voltam a campo no meio da semana



América-RN x Vitória; William Henrique (Foto: Divulgação/EC Vitória)William Henrique, atacate do Vitória, foi expulso ainda na primeira etapa (Foto: Divulgação/EC Vitória)

Era para ser um dia de festa para a torcida do Vitória, que foi ao Barradão dar o seu ‘até logo’ ao estádio, que passará por reformas. Só que esqueceram de combinar com um ‘intruso’ que vestia as cores alvirrubras. O atacante Alfredo, então, apresentou o seu cartão de visitas, marcou duas vezes e conduziu o América-RN ao triunfo por 3 a 0 na estreia da Copa do Nordeste, na noite deste domingo. O primeiro gol saiu dos pés de Rafinha, ainda no primeiro tempo.
Além da competência, a sorte andou de mãos dadas com o América-RN. Logo aos dez minutos da etapa inicial, o atacante Max, titular, deixou o jogo para a entrada de Alfredo. Melhor para os potiguares, já que foi ele o grande nome do duelo.
Do lado do Vitória, nada de sorte ou competência. Além de uma noite infeliz do sistema defensivo, sobretudo pelo lado direito, o atacante William Henrique foi expulso ainda na primeira etapa. Em dois minutos, o jogador levou dois cartões amarelos e complicou a vida do Rubro-Negro baiano.
G1 RN.

Ônibus da Banda Raça Negra capota na rodovia e deixa 27 pessoas feridas em Pernambuco

Ônibus da Banda Raça Negra capota na rodovia e deixa 27 pessoas feridas em Pernambuco

Acidente com a banda Raça Negra, na BR-101, em Goiana-PE (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Vinte e sete pessoas da Banda Raça Negra ficaram feridas durante um acidente de trânsito ocorrido na madrugada desta segunda-feira (20) na BR-101, entre os Estados da Paraíba e Pernambuco.
De acordo com o tenente Marcone, o ônibus saiu da cidade de Natal, no Rio Grande do Norte com destino ao Recife aonde os integrantes iriam pegar um avião no aeroporto dos Guararapes.
Por volta de 01h50 o ônibus trafegava pela BR-101 e já no município de Goiana, o motorista perdeu o controle do veículo. O ônibus bateu na mureta de proteção que divide as duas pistas e capotou.
Os casos mais graves são dos vocalistas. Um deles ficou preso às ferragens e o outro identificado por Luis Carlos sofreu uma fratura na clavícula. O restante dos passageiros foram levados para o Recife e todos passam bem.
O tenente Marcone afirmou ainda que depois que o ônibus capotou no meio na pista, o motorista de um caminhão também perdeu o controle e o carro acabou atingido o ônibus causando apenas danos materiais.
O Paralelo JK