Páginas

04 novembro, 2013

Reformas das estradas

Prefeitura de Campo Redondo realiza na Malhada Vermelha a reforma das estradas.
veja as imagens.













Fla x Flu

Flamengo 1 x 0 Fluminense: Com gol no finalzinho, Rubro-Negro afunda o Tricolor

Fluminense pressiona, mas não consegue furar a defesa do Fla e é punido no fim. Agora, o campeão de 2012 tem os mesmos 36 pontos do Vasco, primeiro time na zona de rebaixamento. aí fica a pergunta quem será um dos rebaixados para a segunda divisão Vasco ou Fluminense? ou será os dois?

GREVE DOS PREFEITOS

Os prefeitos do Rio Grande do Norte cruzam os braços.
Farão greve amanhã e depois.
Os gestores fecharão as portas das Prefeituras alegando dificuldades financeiras e o protesto faz parte do movimento SOS Municípios, lançado em Natal com presença dos presidentes do Senado, Renan Calheiros e da Câmara, Henrique Alves.
*
Mas…apesar do chororô pela falta de dinheiro, uma comitiva de prefeitos vai amanhã a Brasília para conversar com os parlamentares do Rio Grande do Norte que passaram o fim de semana no Rio Grande do Norte.
A ida a Brasília vai se encontro à crise propagada pelos prefeitos.
Passagem, mais hospedagem, mais diárias…custa caro aos cofres dos pobres municípios.

Chuvas em Parelhas

Chuva de 140 milímetros na Zona Rural de Parelhas

Surgem as primeiras informações oficiais de precipitações pluviométricas na noite deste domingo (03). Na Zona Rural de Parelhas, chuvas de até 140 milímetros foram registradas, por exemplo no Sítio Algodão. No Sítio Cidade choveu 70 milímetros, na Malhada Vermelha 35.
Informações dão conta que o Rio registrou uma cheia significativa. Em seu Facebook, o parelhense Hellyo Venturino postou fotos de uma passagem molhada conhecida como “Venâncio Timóteo” transbordando com as chuvas deste domingo.
10952
10953

Chuvas no Seridó

Os granizos de Santana do Seridó foram parar no Climatempo

Não demorou muito para a chuva de granizo registrada neste domingo (03) em Santana do Seridó ganhar as redes sociais. Até o site do Climatempo, um dos principais institutos de meteorologia registrou, através da seção Fotos dos usuários, as pedrinhas mais comentadas dos últimos tempos na região.
10950

Acidente em Sítio Novo

Fotos e informações do acidente em Sítio Novo


acidente zureia (1)
acidente zureia (2)
Blog Sítio Novo em Destaque trouxe informações mais detalhadas do acidente que vitimou o mestre de obras Zurêia e sua esposa Terezinha. Confira as informações:
Um grave acidente acabou ocorrendo por volta das 18h15min deste domingo (03) na RN-093, em Sítio Novo, já na saída para a cidade de Tangará.
Segundo informações colhidas no local, a vítima muito conhecida na cidade como, Zurêia, de aproximadamente 58 anos de idade, vinha em sua moto com sua esposa na garupa, sentido a cidade de Sítio Novo, quando acabou sendo surpreendido por um motorista embriagado que acabou invadindo a contra mão chocando-se assim com as vítimas.
Com a colisão, a moto da vítima cabou explodindo, vindo a incendiar o condutor da moto. Já a senhora sua esposa conhecida como, Terezinha, de aproximadamente 55 anos, chegou a ser socorrida, mas, infelizmente não resistiu e vêio a óbito.
O motorista ainda não foi identificado, mas, segundo ainda as informações, ele é da cidade de São José do Campestre. O mesmo conduzia um veículo tipo: Strada, Cor, Branca, Placa: MYW- 9654, São José do Campestre-RN, ele foi encaminhado para a cidade de Tangará, com ferimentos no rosto.
Alguns populares ainda tentaram linxa-lo, mas, a polícia militar conseguiu evitar.
Sítio Novo vive um momento triste, pois, se tratava de duas pessoas humildes e amigas.