Páginas

02 fevereiro, 2014

Políticos, familiares,parentes e amigos prestam últimas homenagens a Chico Amarante

Políticos, familiares,parentes e amigos prestam últimas homenagens a Chico Amarante



Morre em Natal O Sr.Francisco Anominondas filho, Chico Amarante 

O Senhor Francisco Anominondas Filho, 96 anos, residente na cidade de Campo Redondo, que tem como alcunha - Chico Amarante, pai de Walter, Walker, Walkires e Valtércio. Chico Amarante faleceu na noite de sexta-feira, dia 31 de janeiro de 2014 em Natal. Ele foi um dos grandes colaboradores politicos de nossa cidade de Campo Redondo, muito honrou o nome de sua cidade, sendo autor do livro, SERRA DO DOUTOR E SUAS ORIGENS, vereador por sete mandatos, três em Santa Cruz quando Campo Redondo pertencia ainda ao município de Santa Cruz e quatro mandatos em Campo Redondo e vice-prefeito na gestão do ex-prefeito José Alberany de Souza.

O corpo de Francisco Anominondas Filho está sendo velado na residência do seu filho José Valtércio na Rua Cipriano Pachêco ao lado do antigo Banco do Brasil, onde às 16:00 deste sábado, 1º de Fevereiro, haverá a missa de corpo presente. O blog Campo Redondo oficial da Prefeitura de Campo Redondo se solidariza com toda família Amarante. A ele, Chico Amarante que o nosso Deus lhe dê o Céu por descanso eterno.


Missa, homenagens na Câmara Municipal e cortejo fúnebre do saudoso Chico Amarante.







O corpo de seu Chico Amarante foi conduzido a Igreja Matriz de Nossa Senhora de Lourdes onde aconteceu a missa de corpo presente celebrada pelo padre Idalmo Barbosa. O ex-combatente do exército brasileiro recebeu as honras militares no cortejo fúnebre com a presença de uma guarnição de soldados da cidade de Natal que o acompanhou até ao cemitério público do nosso município.


Após o encerramento da missa, o corpo de seu Chico Amarante foi conduzido para a Câmara Municipal onde ele recebeu as últimas homenagens do poder executivo e do poder legislativo. "Seu Chico Amarante foi um grande político, um bom ex-combatente do exército, mas sobretudo amou Campo Redondo e sua família e nos deixou o seu exemplo de civilidade e cidadania, que Deus o acolha no céu." Falou o prefeito Dr. Alessandru Alves. Além do prefeito Alessandru e vice-prefeito Manoel Egídio, presidente da Câmara Dácio Gomes, Luiz Antônio, Zé Ronaldo, Everton Spargoli, Silvânia Karla também estavam presentes o deputado Tomba Farias, o ex-prefeito Carlinhos da Apami.





Em seguida o corpo deixou a Câmara Municipal e seguiu em cortejo fúnebre até o cemitério público de Campo Redondo acompanhado pelos familiares, parentes, políticos locais e da região e pela população campo-redondense que prestou suas últimas homenagens a este grande político, ex-combatente do exército, profissional e pai.






Que Deus o receba no lar celestial com seus anjos e santos. Fica com Deus, Chico Amarante, 

Assecom da PMCR
Campo Redondo Oficial