Páginas

27 dezembro, 2013

Melhor aluno na rede municipal de São Bento do Trairí ganhará uma casa

Melhor aluno na rede municipal de São Bento do Trairí ganhará uma casa

A casa que será oferecida pela prefeitura de São Bento do Trairi no projeto Aluno Nota 10 já foi concluída, tendo previsão de entrega para o início das atividades escolares de 2014.
O imóvel será doado ao aluno da rede municipal de ensino que se destacou com as melhores notas, bom comportamento, participação e presença em sala de aula. O domicílio com dois quartos, banheiro, sala e cozinha e fica localizada no Centro da cidade.
O Projeto Aluno Nota 10 está em fase de elaboração e será encaminhado à Câmara Municipal, para votação e só depois do trâmite o prêmio poderá ser doado.
O Diário Lajespintadense.

IBGE abre concurso público com previsão de 13 vagas para Santa Cruz

IBGE abre concurso público com previsão de 13 vagas para Santa Cruz

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística está com o edital aberto para o preenchimento de 7.825 vagas temporárias para o Brasil. O concurso organizado pela Fundação Cesgranrio oferece 199 vagas para o Rio Grande do Norte, sendo 13 para Santa Cruz.
As demais vagas do RN estão distribuídas da seguinte forma: Natal 101; Parnamirim 22; Assu 16; Caicó 15; Pau dos Ferros 10 e Mossoró com 22 vagas.
As vagas oferecidas são para a função de Agente de Pesquisas e Mapeamento,o salário mensal é de R$1.020,00, com carga horária de 40 horas semanais. O contratado fará jus ao Auxílio-Alimentação, no valor de R$ 373,00 (trezentos e setenta e três reais), ao Auxílio-Transporte, com base no artigo 7º da Medida Provisória nº 2.165-36, assim como a férias e ao 13º salário.
As inscrições estarão abertas até o dia 06/01/2014 no site da Fundação Cesgranrio (www.cesgranrio.org.br).

O Paralelo JK

Sem surpresas: Sam Alves vence o 'The Voice Brasil'

Sem surpresas: Sam Alves vence o 'The Voice Brasil'

'The Voice Brasil': Sam Alves é o finalista de Claudia Leitte
Venceu o já esperado: Sam Alves é a nova "voz do Brasil". Ele levou a segunda temporada do 'The Voice Brasil' contra Rubens Daniel, Pedro Lima e Lucy Alves, na noite desta quinta-feira. Como prêmio, ganha 500.000 reais em dinheiro, umcarro zero quilômetro e o principal: contrato com a Universal Music para a gravação de um CD e gerencimento de carreira.
Desde a semana passada, quando a votação foi aberta, ele apareceu liderando com folga todas as enquetes de intenções de votos, incluindo claro a do site de VEJA. "Além de todo profissionalismo, a gente consegue enxergar um diferencial, um carisma, um brilho que faz com que ele se destaque. Ele está pronto para seguir uma carreira brilhante", derreteu-se a técnica Claudia Leitte.
Foram quase três meses de competição e um total de seis eliminatórias até chegar a essa final, que atraiu mais de 29 milhões de votos. Foi um megashow, realizado no Citibank Hall, Zona Oeste do Rio. Além dos finalistas, a noite teve apresentações dos técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Daniel e Lulu Santos (que lançou música nova), e convidados especiais, como Jota Quest, Ana Carolina e a campeã da primeira edição, Ellen Oléria.
Paralelo JK