Páginas

13 dezembro, 2013

Aula da Saudade da E. Mun Sebastião Cosme.

Na tarde de hoje na escola Municipal Sebastião Cosme teve a aula da saudade dos alunos do 9º ano.
contamos a presença do diretor João Vasco, da coordenadora Dilma, do secretario Cledinaldo e dos professores Cledemilson, Rogério e Veraneide. e a presença especial dos alunos do 9º ano que são eles: Dárc, Elione, João, Margaryda, Santa, Silvania, Ravena e Renato.
Veja algumas imagens:











Mensagem:
Suas conquistas vão impulsionar outras buscas e abrir novos horizontes, sempre apontando para um futuro muito luminoso. Parabéns e muito sucesso Por acreditar que este dia chagaria vocês se esforçaram e buscaram a cada dia o seu sonho.
Parabéns! Esperamos que esta vitória seja o início de muitas outras conquistas, este é apenas o primeiro degrau força e estude muito para conseguir ir o mais alto possível.
Parabéns.

Campo Redondo: Homens com toca ninja tentam assassinar homem a bala na zona rural

Campo Redondo: Homens com toca ninja tentam assassinar homem a bala na zona rural

O Paralelo recebeu a informação de que um homem foi baleado em um bar da zona rural de Campo Redondo por dois homens em uma moto, segundo testemunhas, os autores estavam com toca ninja. 

A vítima dessa tentativa de homicídio é o jovem Ivanilson da Silva Aires, 23 anos, conhecido por "Dinha" é natural de Currais Novos e residindo no sítio Baixo do Arroz em Campo Redondo. A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 21 horas no Bar de Dona Dada no sítio Olho D' agua, logo em seguida a vítima foi socorrida para o Hospital Municipal de Campo Redondo e transferido para Natal. 

Por O Paralelo