Páginas

21 janeiro, 2014

Homicídio em Santa Cruz

Homem invade casa e atira contra mulher no Bairro Paraíso; 2º homicídio no ano de 2014
Aconteceu na noite desta segunda-feira (20), mais um homicídio em Santa Cruz, o fato se deu por volta das 21:40, na Avenida 2 no Bairro Paraíso. Segundo informações de populares, ouviram-se alguns disparos de arma de fogo, aproximadamente 6 disparos a queima roupa e, logo em seguida muitas pessoas saíram para fora de suas casas para ver do que se tratava e ao chegarem em uma residência viram uma mulher dentro de casa ferida pelos disparos. O acusado do crime trata-se de José Marcelo Cruz de 25 anos, conhecido por preto e a vítima é Maria de Micarla Pereira da Costa de 23 anos.

A vítima segundo informações de vizinhos, era uma pessoa bastante trabalhadora e reside na própria casa onde se deu o fato, a policia foi acionada e ao chegarem ao local encontraram a vítima ainda respirando e levaram imediatamente para o Hospital Aluizio Bezerra, mas infelizmente ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Agora, o corpo fica a espera dos peritos do ITEP para a locomoção do corpo até a capital e em seguida a liberação para o sepultamento.

O socorro a vítima só foi possível com a chegada da GTO, pois para a equipe da SAMU realizar o socorro, tem que ligar para a central que fica em Macaíba para eles poderem dar a autorização para a central da cidade de Santa Cruz, e até chegar essa liberação leva bastante tempo.

 Blog O Paralelo