Páginas

01 dezembro, 2013

Prefeito recebe deputado Vivaldo e vereador Rafael Motta na festa de Campo Redondo

Prefeito recebe deputado Vivaldo e vereador Rafael Motta na festa de Campo Redondo

Publicado por Robson Pires.
vivaldo campo grande
O deputado estadual Vivaldo Costa (PROS) foi recebido na noite deste sábado (30), junto com o vereador natalense Rafael Motta (PROS), na cidade de Campo Redondo, que vive a festa da sua padroeira. Ao lado do prefeito Alessandru Alves (PROS), do presidente da Câmara Dário Gomes e do vereador José Ronaldo, eles participaram da novena de Nossa Senhora de Lourdes e depois seguiram para o pavilhão da festa.
Durante a novena Vivaldo e Rafael foram homenageados pelo padre Idalmo César e receberam, junto com várias outras pessoas, uma comenda da paróquia. Alessandru agradeceu o apoio da comunidade e disse estar feliz em participar de mais uma festa. “Quero pedir que Nossa Senhora de Lourdes possa derramar todas as graças no meio do nosso povo, das famílias, dos filhos de Campo Redondo. Estamos encerrando nossa festa conscientes que fizemos o que estava ao nosso alcance para que estes dias pudessem ser de louvor, reencontro e confraternização na vida do povo camporedondense”, destacou. A banda Circuito Musical encerrou a noite no palco principal montado no Centro da cidade.

Morre Paul Walker, ator de Velozes e Furiosos



Morre Paul Walker, ator de Velozes e Furiosos


Link permanente da imagem incorporada
O ator Paul Walker, famoso pela série Velozes e Furiosos, morreu em umacidente de carro na Califórnia. Representantes dele confirmaram a morte através da página oficial do astro no Facebook. O primeiro site a dar a notícia foi o TMZ.
Walker estava em Santa Clarita, na Califórnia, para um evento beneficente e sofreu um acidente em um Porsche Carrera GT de um colega - ele estava no banco do passageiro, o motorista também faleceu. O carro bateu em um poste e pegou fogo com ambos dentro. O evento do qual participavam era realizado em benefício de um fundo de solidariedade para as vítimas de um tufão nas Filipinas.
Link permanente da imagem incorporadaPaul Walker tinha 40 anos, nasceu em Glendale na Califórnia e estrelou, além da série Velozes e Furiosos, filmes como A Conquista da Honra, Linha do Tempo, No Rastro da Bala ePerseguiçãoVelozes e Furiosos 7, próximo filme da franquia maisrentável da Universal, estava sendo rodado nos Estados Unidos e ator já garantia um oitavo filme da série.
UOL

ELEIÇÕES DA ASMAV

Na manhã de hoje 01 de dezembro em nossa comunidade Malhada Vermelha, teve início as votações para presidente da associação ASMAV, candidato único o senhor Louril esposa da presidenta do sindicato da agricultura familiar Delza.
veja algumas imagens do início das votações: