Páginas

18 dezembro, 2013

MUNDIAL DE CLUBES

Para jamais acreditar: Galo perde para o Raja e é eliminado do Mundial

Derrota por 3 a 1 em noite trágica em Marrakesh interrompe sonho mundial do Atlético e coloca surpreendente time do Marrocos na final do torneio


Para o clube que sempre acreditou, é inacreditável. O Atlético viu seu maior sonho se transformar no maior dos pesadelos nesta quarta-feira. Viu a terra encantada de Marrakesh virar um lugar maldito. Viu tudo ruir: esperança, fé, um lugar na eternidade. Viu o Raja Casablanca, com vitória por 3 a 1, ir à final do Mundial de Clubes e arrebentar com milhões de corações atleticanos – milhares deles presentes no Marrocos. O elenco campeão da Libertadores, histórico, encontra o outro lado da moeda. É uma enorme tragédia. É um dos piores dias, talvez o pior, dos mais de 100 anos de vida do Galo.

g1.

        

1 BOLÃO DE VAQUEJADA EM SERRA DO DOUTOR

1 BOLÃO DE VAQUEJADA EM SERRA DO DOUTOR CAMPO REDONDO.


Prefeitos almoçam com o deputado Vivaldo Costa


Vivaldo Costa recebe em almoço prefeitos de Tangará e Campo Redondo

vivaldo almoço
O deputado estadual Vivaldo Costa (PROS) recebeu nesta terça-feira (17), para um almoço em Natal, os prefeitos de Alessandru Alves de Campo Redondo e Alcimar Germano de Tangará, além dos ex-prefeitos Gija de Tangará e Vanira de Sítio Novo, bem como Kericles Ribeiro de São José do Mipibú. O Papa Jerimum ouviu reivindicações de todos e agendou alguns encaminhamentos para serem entregues ao governo do estado.
“Tenho grandes amigos em Tangará, Campo Redondo e Sítio Novo. Tive a satisfação de almoçar com estes jovens prefeitos Alcimar e Alessandrú, além do grande líder do Trairí Gija, Vanira que é a maior liderança política de Sítio Novo e Kerinho que por muito pouco não foi eleito prefeito de São José do Mipibú. Ouvi os apelos de todos. Renovei minha luta em defesa destes municípios. E fico feliz em saber posso contar com todos eles”, disse Vivaldo.

Publicado por Robson Pires

Novo Salário mínimo em 2014.

Aprovado salário mínimo de R$ 724 em 2014


O Plenário do Congresso aprovou na madrugada desta quarta-feira (18) o salário mínimo previsto para entrar em vigor a partir de 1º de janeiro do ano que vem é de R$ 724. O texto aprovado prevê um crescimento do produto interno bruto (PIB) de 4% no ano que vem. A inflação prevista é de 5,30%, pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA). A taxa de juros (Selic) média prevista é de 9,29%.

Publicado por Robson Pires

Confraternização dos Funcionário Da E. Mun. Sebastião Cosme.

Na tarde de ontem 17 de dezembro de 2013 tivemos na Escola Municipal Sebastião Cosme de Assunção um almoço de confraternização entre os funcionários da instituição e um amigo doce.
Também teve uma reunião com os pais dos alunos para entrega das provas e o resultado final e depois teve a renovação de matrícula para o ano de 2014.
veja algumas imagens:


















































Mensagem:
Gostaria de desejar a todos os funcionários e alunos um feliz Natal e um ano novo repleto de realizações, que este novo ano seja maravilhoso para todos nós. para os alunos que chegaram sejam bem vindos, para os que saíram sejam feliz em um novo colégio, e para os que permanecem até o próximo ano, e para todos os alunos estudem que o seu futuro depende disto.