Páginas

13 novembro, 2013

Peneirão na Malhada Vermelha

Hoje a tarde começou o processo para os melhores jogadores entre 13 e 16 anos irem para Noruega para participar de um campeonato de Futebol lá na Noruega. os Jogadores serão da malhada Vermelha e campo Redondo. O peneirão teve a presença de Eduardo e Erinaldo além dos professores e o diretor da E. Municipal Sebastião Cosme.
 Veja as imagens:














Justiça

Prefeito de Carmo do Paranaíba é condenado por chamar servidor público de "crioulinho"

Caso aconteceu em Carmo do Paranaíba; réu deverá pagar R$ 6.000 de indenização
Do R7 com Record Minas
Prefeito alegou que não foi notificado, mas vai recorrerRecord Minas
O prefeito de Carmo do Paranaíba, no Alto Paranaíba, Marcos Aurélio Costa Lagares, foi condenado a pagar R$ 6.000 de indenização por danos morais por ofender um servidor público. Segundo informações do processo, ele teria chamado um analista do Ministério Público de "crioulinho".
O caso ocorreu em 2010, mas a sentença foi divulgada somente no dia 30 de outubro deste ano. A decisão foi tomada pelo juiz Marcelo Geraldo dos Santos. Na época, o acusado era vereador da cidade e teria usado a expressão durante uma conversa por telefone.
Lagares informou que ainda não foi notificado da determinação judicial. Ele confessou ter utilizado o termo "crioulinho", mas alegou que não foi colocado de forma preconceituosa. O prefeito vai recorrer da sentença.