Páginas

17 março, 2014

Mulher é morta por engano com um tiro na cabeça em Santa Cruz

Mulher é morta por engano com um tiro na cabeça em Santa Cruz


Mais um crime de homicídio foi registrado agora à pouco no Conjunto Cônego Monte em Santa Cruz. Segundo informações colhidas pelo Blog O Paralelo, por volta das 11:00 hrs, dois homens chegaram em uma moto entraram na residencia de Maria Luciene dos Santos de 33 anos e assassinaram a vítima com um tiro na cabeça. No momento da execução a vítima amamentava um bebe de 5 meses. 

Um dos familiares nos informou que a cerca de 8 dias que a vítima estava residindo na Rua Nossa Senhora do Livramento. Outras informações que chamam atenção para este crime é que a vítima poderia ter sido morta por engano uma vez que nessa mesma casa residia outra mulher suspeita de envolvimento com tráfico de drogas além do envolvimento com a morte de um gerente do Bradesco de Santa Cruz em 2002.

A vítima morava com a mãe que é deficiente visual, era solteira e deixa dois filhos, um bebê de 5 meses e outro de 4 anos. A Policia está no local aguardando a chegada do Itep para os exames de praxe. O caso será investigado pela 9º DRP.

Blog O Paralelo