Páginas

20 dezembro, 2014

IFRN: Publicadas listas de habilitados para correção da prova discursiva

IFRN: Publicadas listas de habilitados para correção da prova discursiva

Publicadas listas de habilitados para correção da prova discursiva
A Pró-Reitoria de Ensino divulgou no final da tarde de hoje (19) o resultado das provas objetivas do processo seletivo para os cursos técnicos integrados do IFRN, conhecido como Exame de Seleção. Foram divulgadas também aslistas dos habilitados para a correção da prova discursiva. São cinco listas: a lista geral corresponde aos candidatos que atingiram as melhores pontuações nas provas objetivas; as listas I à IV se referem aos candidatos de escolas públicas habilitados através da Lei de Cotas.
Todos os estudantes inscritos na seleção que fizeram as provas podem verificar o resultado no portal do candidato(http://processoseletivo.ifrn.edu.br).
A avaliação do Exame de Seleção 2015 foi aplicada no dia 30 de novembro de 2014. O resultado da prova discursiva deve ser divulgado no dia 27 de janeiro e o resultado final no dia 9 de fevereiro.

Acesse:

Gabriel Medina é campeão mundial de surf 2014

Gabriel Medina é o primeiro brasileiro campeão mundial de surf

Gabriel Medina é campeão mundial de surf 2014. O título, inédito para o Brasil, veio após ver seu ídolo de infância, o australiano Mick Fanning, ser derrotado pelo brasileiro Alejo Muniz no Round 5 do WCT Pipe Masters, realizado em Pipeline, no Havaí. Gabriel dependia apenas de si para ser campeão, mas a matemática também o favorecia, dependendo do resultado de seus rivais Kelly Slater e Mick Fanning. Após cinco dias consecutivos sem ondas, o Pipe Masters foi retomado nesta sexta-feira (19/12). No Round 3, Gabriel Medina fez sua parte, vencendo a bateria e, com isso, eliminou Slater da briga pelo título. Em seguida, Mick Fanning quase perdeu, o que daria o título ao brasileiro antecipadamente. Foram momentos de tensão. Mas o australiano virou nos últimos minutos e a decisão foi adiada em algumas baterias.
No Round 4, Gabriel Medina enfrentou Filipe Toledo e Josh Kerr. Filipe não perdoou e mostrou que queria vencer. Foi um duelo emocionante entre os dois brasileiros, com trocas de nota a todo instante. Nos últimos minutos, Medina virou a bateria, rumo às quartas de final. 
Fonte: Blog do Joseilson