Páginas

19 dezembro, 2014

MISSA DE INAUGURAÇÃO DA CAPELA DE SANTA RITA

Foi inaugurada na manhã de hoje na comunidade Timbaúba dos Cosmes, município de Campo Redondo. na fazenda do amigo Tonito, a capela de Santa Rita.
houve uma bela procissão da Malhada Vermelha com destino a capela de Santa Rita. teve uma bela missa celebrada pelo padre Aerton Sales.
Vejam algumas imagens:
















Solenidade de Formatura da Educação Infantil - ABC e dos Concluintes do 9º ano.

Solenidade de Formatura da Educação Infantil - ABC e dos Concluintes do 9º ano do Ensino Fundamental da rede municipal de educação
A Prefeitura Municipal de Educação em parceria com a Secretaria de Educação realizaram nesta tarde e noite de quinta-feira(18) a Solenidade de Formatura da Educação Infantil - ABC e dos Concluintes do 9º ano do Ensino Fundamental da rede municipal de educação. O cerimônia contou com as ilustres presenças do prefeito Alessandru Alves, do vice-prefeito Manoel Egídio, da vereadora Silvânia Karla, da Secretária de Educação Simone Cortez, ainda os secretários municipais Paulo José, Edmilson Moreno e Omar Pacheco, além é claro da diretora do Centro Rural Tita, dos gestores escolares, dos coordenadores, professores.
Mas a presença dos formandos, amigos e pais na solenidade foi o ponto mais importante do evento. O ginásio recebeu nesta quinta-feira(18) um grande número de famílias que ainda acreditam e apostam suas esperanças no futuro de seus através da educação.
Os nossos parabéns se estende a TODOS!









Parabéns aos formandos da Malhada Vermelha.
Texto: George Araújo.